PERGUNTAS FREQÜENTES
Caso já tenha uma conta NESCAFÉ® Dolce Gusto®, para abrir sessão basta introduzir o seu e-mail e palavra-passe na página seguinte (premio.dolce-gusto.pt). Se não tiver conta, pode criar uma na página seguinte (dolce-gusto.pt/registo). Caso se tenha esquecido/perdeu a sua palavra-passe, pode repô-la ao clicar na página seguinte (dolce-gusto.pt/login).
Enquanto navega pela Loja de Recompensas, pode visualizar as suas recompensas preferidas com ou sem a intenção de as comprar. As recompensas físicas encontradas nesta página são entregues exclusivamente em destino válido em território português (continente, Ilhas Madeira e Açore). Não está disponível a opção para envios fora de Portugal. Depois de adicionar as suas recompensas ao "Carrinho de Compras", clique em "Finalizar" para ajustar quantidades, selecionar se pretende pagar com pontos /combinação de pontos e dinheiro, ou apagar recompensas não desejadas. Após finalizar os detalhes de pagamento, clique no botão "Encomenda Agora" para colocar a sua encomenda.
Todas as recompensas podem ser pagas, na totalidade, usando pontos. Em alguns casos, está também disponível a opção de pagar com pontos /combinação de pontos e dinheiro - significando que pode pagar parcialmente com pontos e parcialmente com dinheiro.
Para todas as encomendas pagas por "Pontos e Dinheiro" na Loja de Recompensas, pode pagar com Visa ou Mastercard. Nós usamos Serviços 3-D Secure (ou seja, com verificação Visa, Mastercard SecureCode) para processar o seu pagamento on-line. Para milhões de pessoas em todo mundo, o 3-D Secure é o método de pagamento preferido - por ser seguro e de confiança.
Não, o preço exibido na Loja de Recompensas inclui despesas de envio/outros custos para entregas em território português (continente, Ilhas Madeira e Açore).
Receberá imediatamente uma confirmação da encomenda, por e-mail, assim que esta for concluída. Por favor verifique a sua caixa de entrada (e opcionalmente a pasta de spam).
Reveja o conteúdo da sua encomenda e certifique-se de que o endereço de entrega é completo e sem erros. O tempo de entrega calculado poderá diferir entre recompensas, pelo que tal pode ser visto no e-mail de confirmação da encomenda e também na página de detalhes da encomenda (na página "Histórico das Minhas Encomendas" da Loja de Recompensas), para cada recompensa em separado.
Caso você note qualquer erro no e-mail de confirmação da sua encomenda, ou tem dúvidas relacionadas com a entrega da sua encomenda de recompensas,
por favor contacte o Serviço de Apoio ao Consumidor da Nestlé (dolce-gusto.pt/contactos).
Pode acompanhar o estado da sua encomenda na secção 'Histórico das Minhas Encomendas' (premio.dolce-gusto.pt)
da Loja de Recompensas.
Todas as encomendas pagas por "Pontos e Dinheiro" nesta Loja de Recompensas serão processadas exclusivamente em EUR [Euro], pelo que o seu cartão de crédito será debitado em conformidade.
Sim, pode comprar presentes para outra pessoa, sendo que o endereço de entrega desejado poderá diferir do endereço associado à sua conta. Para cada encomenda, você pode usar um endereço diferente. Porém, todas as recompensas pertencentes ao mesmo cesto/encomenda de recompensas serão associadas a um endereço único.
Os pontos necessários/preço comercial das recompensas apresentadas na Loja de Recompensas de Portugal poderão variar devido a alterações nos câmbios diários.
Não. O e-mail de confirmação da encomenda serve como cópia da fatura para compras efetuadas na Loja de Recompensas.
Por favor refira-se aos "Termos e Condições para Recompensas" no rodapé da página web da Loja de Recompensas. Condições adicionais específicas a uma recompensa poderão ser exibidas em "Informação Adicional" na página "Detalhes da Recompensa" e também na página "Detalhes do Comerciante".
Os vouchers ou vales de oferta (eletrónicos ou em papel) comprados na Loja de Recompensas não são substituíveis caso sejam extraviados, furtados, destruídos ou expirados.
Um pedido de cancelamento de encomenda apenas poderá ser feito quando o estado da encomenda estiver "Pendente" na página "As Minhas Transações". Para pedir o cancelamento da sua encomenda de recompensas, por favor contacte o Serviço de Apoio ao Consumidor da Nestlé (dolce-gusto.pt/contactos). O seu pedido de cancelamento será avaliado, pelo que estará eventualmente sujeito a aceitação/rejeição. Caso a encomenda seja cancelada com sucesso, e quando a encomenda for marcada como "reembolsada" ou "cancelada" em "As Minhas Transações” (URL), os pontos serão imediatamente restituídos e o dinheiro reembolsado em 5 dias úteis, no máximo (para o caso de pontos e dinheiro).
Para recompensas físicas, por favor refira-se à política de devoluções comerciais mencionada na página de detalhes do produto, da Loja de Recompensas. Se a recompensa for devolvida dentro de período especificado na política de comercialização, se a recompensa não estiver danificada, e se esta for transportada na sua embalagem original, os pontos/pontos e dinheiro gastos para a devolução serão reembolsados na totalidade. Se a recompensa, devolvida dentro do período de devolução, apresentar sinais de uso aceitáveis, seria feito um reembolso parcial dos pontos/pontos e dinheiro gastos para fazer esta devolução. Para casos em que não há nenhum problema com o produto entregue, mas mesmo assim um membro pretender devolvê-lo, esse membro poderá ter que suportar as despesas para a sua devolução caso tal venha mencionado na política de comercialização.
Para recompensas entregues por via digital, não são aceites devoluções.
Para mais detalhes, pode referir-se aos Termos e Condições para Recompensas (premio.dolce-gusto.pt/termsandconditions). Se continuar com dúvidas, por favor contacte o Serviço de Apoio ao Consumidor da Nestlé (dolce-gusto.pt/contactos).